quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Halloween.

Embora não seja uma tradição portuguesa, nos últimos anos tem sido adoptada pela população como mais um dia de diversão, de convívio, de noites loucas e de.....muitas coisas estranhas.
É bom. A economia nacional agradece, as pessoas divertem-se e o país associa-se assim, através das bruxas, à nata dos países mais influentes da esfera económica mundial (Inglaterra, Estados Unidos etc.).
Acredito eu que, em poucos anos, Portugal é um potencial candidato a líder mundial no "turismo de bruxas", coisa que os agentes económicos ainda não se lembraram ou melhor ainda não tiveram essa ideia. Mas eu dou a dica:
Portugal vive actualmente um Halloween constante onde os intervenientes (as bruxas) se multiplicam e assumem cada vez mais protagonismo na forma como, a pouco e pouco, vão "transformando" a sociedade portuguesa, através de roubos, fraudes, desvios, favores, amizades entre outros. E eu que não acreditava em bruxas!!!!
Com um clima excelente e a já comprovada hospitalidade portuguesa temos todas as condições para explorar este nicho de mercado (mais um) que nos pode ajudar a recuperar a tão desejada soberania, bem como a independência financeira. O "turismo de bruxas". Acreditem que as bruxas "turistas" não se iriam sentir sós.
Como se trata de turismo e estes seres gostam de "coisas estranhas", deve haver um santuário que funcionará como local de boas vindas e de peregrinação a tão ilustres "turistas". Não indico o local, mas sugiro que ali para os lados de S. Bento seja edificado um monumento ou ocupe-se algum já existente, ficando esta decisão ao critério dos agentes económicos.
A todos um bom Halloween....
Eduardo Dias
    

Sem comentários:

Enviar um comentário