quarta-feira, 25 de março de 2015

O meu Amigo Zé Ribeiro!


Foi assim durante vários anos.......
Olha o meu amigo Zé Ribeiro!
Estás bem "Dudu"! (como carinhosamente me tratava)
Era assim que nos cumprimentavamos pela manhã..... ao longo de anos na estação da Amadora.
O Zé Ribeiro, era aquele amigo, o amigo do peito, aquele que todos gostariam de ter como AMIGO.
Eu, tive o privilégio de o ter durante alguns anos....
Privei com ele bons momentos.....
Cafézinhos na estação do Metro da Amadora, caminhadas para o "PMOIII", discursos matinais aos comandos das majestosas máquinas do ML sobre o Benfica, sobre Castelo Branco e muitos almoços na Pontinha....
Saudades Amigo. Eras especial.....
 Mas... hoje tudo acabou e sem dizer adeus....
O Meu AMIGO Zé Ribeiro foi-se embora!
Ficas na minha memória, no meu coração e um dia vou ter contigo.....prometo
Até um dia AMIGO Zé Ribeiro.
Do teu amigo "Dudu".
Eduardo Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário