quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O meu BENFICA CAMPEÃO.

Adoro o meu Benfica. Sempre fui do Benfica. Sócio há quase 25 anos e por norma apoiante de quase todas as decisões que são tomadas neste emblemático clube, em especial por esta última direcção, também tenho o direito de discordar com alguns apelos efectuados pelo Presidente.
O último deixou-me boquiaberto e de forma alguma posso concordar com ele. O boicote, por parte dos adeptos, aos jogos do meu Benfica fora do Estádio da Luz. O Presidente Luís Filipe Vieira excedeu-se. Pior ainda foi boicotar, ou melhor, pressionar os adeptos a não se deslocarem aos estádios dos clubes "mais pequenos" e abrir uma excepção para a deslocação ao Estádio das Antas. Embora não concorde, mas se fosse o contrário, ainda se tolerava, face aos últimos acontecimentos que têm surgido para os lados do Porto.
Agora, pedir aos adeptos para não se deslocarem aos estádios de clubes que têm um bom relacionamento com o Benfica, e que para eles é uma lufada de ar fresco nas suas finanças, não posso concordar.
O Benfica é maior que todas estas "guerrinhas" de bastidores e não são os adeptos, o clube ou mesmo os outros clubes a pagarem por escaramuças entre direcções, presidentes e concelhos de arbitragem.
O meu apelo é que todos os benfiquistas continuem a apoiar o nosso Benfica campeão, independentemente onde ele jogue ou se desloque em nome do desporto, do futebol e do nosso grande clube.
Com todo o respeito pelo Presidente Luís Filipe Vieira, pelo qual nutro estima e admiração, não posso concordar com esta decisão.
Força BENFICA......
Eduardo Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário