domingo, 3 de junho de 2012

A uma AMIGA especial.....



Fiquei sem palavras!
Sem reação...
Sem saber o que dizer...
Fiquei atónito.
Não esperava! Bateu forte, mesmo forte.
Confesso! Por vezes as lágrimas aparecem.
A minha (nossa) AMIGA não merecia isto. O mundo é cruel e por vezes as "forças supremas" não exercem o seu papel na perfeição. Mais tarde, corrigem as falhas e apagam aquele que foi um ciclo menos bom na vida das pessoas que são especiais. E ela é especial. Acredito que vai correr bem.

Ela é forte.
Ela merece o melhor.
Ela é uma AMIGA.
Estou confiante e não tenho dúvida que dentro de pouco tempo vamos estar mais felizes.
Vamos apagar o sofrimento...
Vamos brindar ao sucesso...
Vamos voltar aos velhos tempos... 
E tu... AMIGA, vais estar mais forte, mais alegre, mais bonita, mais especial e mais confiante porque superaste com sucesso aquela que foi provavelmente a batalha mais difícil da tua vida. Acredita.
Estou contigo! Força...
A uma AMIGA especial...
Eduardo Dias.






Sem comentários:

Enviar um comentário